quarta-feira, 27 de junho de 2007

NASCI HOJE - Mariana Aya Egidio Ikeno



O que posso dizer para vocês aqui do Japão aonde meus olhos viram a luz pela primeira vez ? Que o Japão é lindo ? Que tem cerejeiras ? Tudo isso é verdade mas quero dizer que nasci no mês de Junho no dia 27 e sou do signo de Cancêr. Vejam minhas caracteristicas:
Planeta Regente: Lua Elemento: Água Qualidade: Cardinal Polaridade: Negativo



4 comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz com seu nascimento. Você é a segunda Rainha da família IKENO. A primeira éa tia Karina. Te desejo toda a felicidade do mundo. Beijo da tia Elza !

disse...

Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Raz�o desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.

Es toda a felicidade
Na minha vida minha filha Raz�o de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te aben�oe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admira�o
Luz divina e reluzente
Voce minha filha querida
Amor... pulsar do meu cora�o....papai e mamae te ama muiiiiito

Unknown disse...

Olá Mariana Aya !...Parabéns pelo nascimento. Aqui é João Bosco e Suzue Ikeno seus tios avós. Adoramos vc desde o dia 27.06.07 quando vc nasceu. Te adoraremos sempre. Desejamos a você toda felicidade. Te amamos.

Unknown disse...

Oi !!! Passei para te contar a algumas coisinhas: 1º que eu amo seus pais, 2º sabe eu trabalhava ao lado do anjo que Deus te deu como mãe, era muito engraçado ois, sua mãe me faza rir muito, então um dia ela começou a se queixar de dor de estômago eu em plena sabedoria lhe disse: Será que você não está com gastrite? Ela me respondeu não. 3º No dia seguinte ela me fala não paro e vomitar eu lhe disse: Será que você não está grávida e ela novamente não. 4º Mais um dia ela Nossa estou vomitando um negócio amarelo eu novamente será que não é fígado? Ela me disse não sei acho que é. 5º Outro dia ela estou com dor aqui nas costas e vem pra baixo da barriga e não paro de vomitar nossa será que não é pedra no rim. Ela aí pode ser. 6º Novamente ela aí meu Deus eu não paro de vomitar, eu disse é melhor você ir ao médico, ela resonde é eu vou marcar. 7º No dia em que ela foi ao médico ela volta e fala aí tô grávida HAHAHA. Pois é Mariana eu e sua mãe passavamos hora tentando achar o que ela tinha de ruim ou se estava com algum problema de saúde mas não, era você que hoje com certeza é a melhor coisa que ela já fez na vida mesmo vomitando os 9 meses tenho certeza que quando olha pra você com esse rostinho maravilhoso e esse olhar de invocada do seu pai, ela é muito grata por tudo.
Desejo a você Má tudo de maravilhoso que Deus esteja sempre pesente em sua vida, guiando seus passos te encaminhando para o bem e que você seja maravilhoso como seus pais que moram no meu coração, você também está aqui guardadinha no meu coração, que você seja sempre abençoada meu anjinho.
Beijos e toda sorte do mundo pra vocês com muito carinho.
Fernanda