sábado, 9 de agosto de 2008

meus dindos


Estes são os meus dindos. Quando eu nasci meus pais pensaram: quem vai batizar nosso bebê? Aí meu pai disse: Vamos chamar a Sú e o João Bosco.E minha mãe disse: Que legal. Eu só os conheci pessoalmente quando eu tinha 7 meses, pois desde que eu nasci eu os conhece pela internet. Eles estavam no nordeste e eu no Japão. Quando eles chegaram em São Paulo fomos conhecer a igreja que meu dindo escolheu. Depois eles foram no shopping para comprar minha roupinha que por sinal é tudo muito lindo. Mas por problemas na família de minha mãe adiamos o batizado para novembro. Talvez eu e minha priminha, Giovanna, seremos batizadas juntos e isso é muito legal. Só tenho a agradecer vcs por serem meus tios e padrinhos e por me dar amor carinho e atenção.

Nenhum comentário: